Início > Uncategorized > [Video-Audio] Ouça Senna: “GP do Bahrein será sessão de testes”

[Video-Audio] Ouça Senna: “GP do Bahrein será sessão de testes”

 

Brasileiro revela que temeu por seu futuro na F-1

Bruno Senna, piloto da HRT ex-Campos Meta, mostrou-se confiante com relação à estreia de sua equipe no GP do Bahrein, naquela que será também a estreia do próprio piloto na F-1.

Em conversa exclusiva com o Tazio, o sobrinho de Ayrton Senna demonstrou pés no chão com relação às atuais dificuldades do time espanhol e à ausência de testes na pré-temporada.

No entanto, Bruno traçou como meta para sua primeira corrida na categoria apenas concluir a prova, naquele que será o primeiro teste do carro da Hispania.

Confira os principais trechos da entrevista:

A expectativa com a HRT (Hispania Racing Team)

Estou muito contente, muito feliz de estar com uma coisa combinada, sólida, saber que a gente está indo para o Bahrein daqui a alguns poucos dias… Não vejo a hora de entrar no avião, chegar lá e começar a trabalhar no carro.

A relação com Chandhok

Temos uma relação super amigável, sempre nos demos muito bem e acho que poderemos trabalhar muito bem juntos, já que temos uma boa relação, para trazer a equipe para cima e desenvolver o máximo possível deste carro.

Planos para a estreia

Vamos encarar esta corrida como uma sessão de testes, não há outra alternativa. A gente tem pouquíssimo tempo para testar, raramente um carro novo desses não dá problema, então vamos ter que ralar bastante. Espero que a gente consiga terminar a primeira corrida e tire o máximo de experiência para começar a focar em performance.

Risco de ficar sem equipe

Quando a equipe estava com maiores problemas, quando estava um pouco difícil de lidar com todas as dúvidas que estavam acontecendo. Os problemas realmente foram graves. Estávamos ali tentando ajudar a equipe onde a gente podia, mas as coisas foram se desenrolando e começamos a ter uma ideia melhor. Agora as coisas estão mais tranquilas, mas a realidade é que a gente só terá a confirmação de tudo na hora em que estivermos andando na pista.

Testes em simulador

Infelizmente, não tive nenhum contato com carro de corrida ou simulador neste tempo, me foquei muito em meu treino físico. Nesta parte estou muito bem, mas com certeza será um choque relativamente grande sentar no carro pela primeira vez em um fim de semana de corrida. Vou andar de kart algumas vezes antes de ir para o Bahrein, mas com certeza será um grande desafio.

O futuro da Hispania

É difícil de responder isso. A gente só vai saber se estará no final do campeonato durante o campeonato. Infelizmente não depende só da gente. Tentaremos trabalhar o máximo possível para encontrar patrocinadores para garantir a presença da equipe neste ano e no próximo ano, mas isso depende muito de como as coisas forem. Mas acredito que a equipe terá um futuro sólido.

[Fonte: tazio.uol.com.br] - Autor: Luis Fernando Ramos - Video-Audio: F1ShortMessage
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: