Início > Uncategorized > Hamilton se derrete ao falar de Schumi

Hamilton se derrete ao falar de Schumi

Piloto inglês disse como foi estar ao lado do alemão na pista

Por enquanto foi por pouco e foi diversão, mas Lewis Hamilton, da McLaren, derreteu-se ao falar sobre a sensação de estar na pista, lado a lado de Michael Schumacher, da Mercedes. O inglês é fã declarado do heptacampeão.

Eu me diverti de verdade. Eu estava em uma corrida longa, na minha última vez, e peguei o Michael. Ao invés de segurar, eu pensei: “vamos nos divertir e ver se consigo chegar perto”. Foi um trabalho duro, e bom para experimentar o carro novo. Eu estava aprendendo coisas novas e pensando que eu precisava passar ele rápido – disse Hamilton ao “Autosport”.

O inglês, campeão do mundo em 2008, explicou como foi a disputa e a causa de ter vencido.

Eu consegui atacá-lo em um dos cantos, e acho que ele também se divertiu, mas estávamos com alguns segundos de diferença, ele estava pesado em relação ao combustível, e eu leve. Mas foi muito legal – animou-se.

Sobre a sensação de estar perto de Schumi, Hamilton não mediu palavras para elogiar seu ídolo.

Foi uma sensação única e especial ver Michael Schumacher na minha frente, e saber que é ele! É diferente se comparar por lutar com outro piloto, é um heptacampeão, uma lenda! Um ou dois títulos? Respeito. Mas sete, é lendário! Você olha e pensa: “uau, que legal“! – concluiu Hamilton, que também é muito fã de Ayrton Senna.

Agora resta saber se durante a competição acontecerá o mesmo clima amistoso e toda essa idolatria.

[Fonte: Lancenet] - Foto: Google
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

