Início > Uncategorized > Especialista não aponta equipe favorita para a Fórmula 1

Especialista não aponta equipe favorita para a Fórmula 1

Lito Cavalcanti diz que Felipe Massa briga pelo título em 2010

Para a temporada de Fórmula 1 deste ano, que começa no próximo dia 14 de março com o GP do Bahrein, quatro equipes são constantemente apontadas como favoritas ao título: Ferrari, McLaren, Mercedes e Red Bull. Mas para o comentarista Lito Cavalcanti, não é bem assim.

A pré-temporada (que aconteceu em fevereiro, passando por Valência, Jerez de la Frontera e Barcelona) não definiu, ninguém sabe de nada ainda, em termos de velocidade, não definiu. Os carros estão preparados em termos de resistência, o que vai ser importante, por causa da velocidade na corrida inteira. A Ferrari está bem, a McLaren está bem, a Red Bull ainda tem desconfiança – analisou o comentarista do SporTV.

Sobre a principal atração da temporada, o alemão Michael Schumacher, que vai correr pela Mercedes, Lito prefere não cravar se ele será favorito.

Não dá para ver, a velocidade está lá com ele, mas a corrida não é apenas o piloto, depende de vários outros fatores também – destacou Lito.

Lito ainda falou sobre as chances dos dois principais brasileiros na Fórmula 1.

Felipe Massa (da Ferrari) pode brigar pelo título, não tenho dúvida, ele é o quinto campeão (a Fórmula 1 tem como campeões este Michael Schumacher, Fernando Alonso, Lewis Hamilton e Jenson Button), não foi por causa de Cingapura, vai brigar por vitórias, e talvez por título. O Rubinho deve ser o cara que, em condições normais, deve brigar pelo quinto lugar, e eventualmente uma das quatro primeiras, não para primeiro, com possibilidades. Mas tudo isso é só impressão, não podemos falar nada com certeza, longe disso – frisou Cavalcanti.

Sobre as equipes novas que participaram da pré-temporada – Lotus e Virgin -, que ficaram muito abaixo das outras, Lito foi curto.

Está acontecendo o que já se esperava – concluiu.

[Fonte: lancenet.com.br] - Autor: LancePress - Foto: Google
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: