Início > Uncategorized > Alonso: ‘Não é obsessão ganhar no Bahrein’

Alonso: ‘Não é obsessão ganhar no Bahrein’

Fernando Alonso não esconde a empolgação com o modelo da Ferrari para a temporada 2010. Porém, com o argumento de que não é possível saber exatamente em que nível de competitividade estão os rivais, o espanhol fala com cautela do GP do Bahrein, corrida que abre o Mundial 2010 em 14 de março.

O objetivo lá será vencer, só que não se trata de uma corrida de vida ou morte, não é uma obsessão. Ainda não sabemos como estarão as outras equipes e estar entre os quatro, cinco primeiros ou no pódio, já seria bom. De nada adianta ganhar duas corridas e não terminar as demais. É preciso ser regular, comentou o piloto.

O bicampeão mundial apontou a Red Bull como rival mais forte, mas citou também a McLaren e a Mercedes como candidatas à vitória no Oriente Médio. Vamos tentar fazer nosso trabalho da melhor forma possível. Uma das chaves deste ano vai ser a evolução. Será um ano bastante intenso nas fábricas, avaliou.

Paixão vermelha – Na Fórmula 1 desde 2001, Alonso também falou sobre o sonho de guiar um carro da Ferrari. Estava mais nervoso na primeira vez que subi na Ferrari que na Minardi (seu primeiro carro na Fórmula 1). Foram dias muito intensos. O dia em que subi na Ferrari foi de festa. Me senti orgulhoso e fiquei mais aproveitando do que tenso, destacou.

[Fonte: espnbrasil.terra.com.br] - Autor: ESPN/GE - Foto: Google
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: