Início > Uncategorized > Webber: “Seria suicídio dizer que lutarei pelo título”

Webber: “Seria suicídio dizer que lutarei pelo título”

Australiano ridiculariza novas equipes e crava: “Seria importante ver Rossi na F-1”

Mark Webber, piloto da Red Bull, afirmou nesta terça-feira ao jornal italiano Gazzetta dello Sport que não pode afirmar que lutará pelo título mundial de 2010.

Para o australiano, tal declaração soaria como um suicídio. Sua meta inicial é apenas vencer mais corridas o aussie conta com duas vitórias na carreira, nos GPs da Alemanha e do Brasil realizados na última temporada.

Não esperem que eu diga que vou ganhar o título neste ano, isto seria suicídio, – disse. – Pretendo vencer mais corridas, mais do que fiz no ano passado. Digamos que temos uma grande oportunidade de fazer algo especial.

Com pouco combustível, o carro é super rápido. Os pneus deram um passo atrás pela falta de concorrência, os tempos aumentaram, mas a aerodinâmica é surpreendente. Enfim, é cedo para dizer. Será um campeonato decidido no fim e será espetacular, eu garanto.

Por fim, Webber afirmou que a situação vivida pelas novas equipes da F-1, em especial Campos e USF1, é embaraçosa, fez uma declaração curiosa: seria mais interessante ver Valentino Rossi na categoria do que ter as escuderias novatas.

É embaraçoso. É o tipo de roteiro de Mickey Mouse e Tom & Jerry. Faria mais sentido ter Valentino Rossi no grid. Ele é grande e a F-1 precisa de um personagem como ele.

Em minha primeira vitória de 2010, farei alguma coisa para os fãs. Não será tão brilhante quanto o estilo de Rossi, mas será o suficiente para agradecer-lhes, – completou.

[Fonte: tazio.uol.com.br] - Autor: Da Redação - Foto: Google
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: