Início > Uncategorized > “Não estamos sonhando com Q2 ou Q3”, diz Glock

“Não estamos sonhando com Q2 ou Q3”, diz Glock

Alemão reduz expectativas da Virgin na estreia, mas elogia construção do carro

Timo Glock, piloto da Virgin, afirmou que não vê nenhuma possibilidade de avançar para as fases seguintes do treino de classificação para o GP do Bahrein.

O alemão mostrou-se conformado com o fato de que o VR-01 está muito atrás das demais equipes e crê que levará tempo para que o carro possa sonhar com posições intermediárias.

Sendo realista, sei que a tarde de sábado será curta para mim. Tenho certeza. Somos realistas e não estamos sonhando com Q2 ou Q3, – disse.

Estaremos fora do ritmo, mas não tenho nenhum problema com este fato. Eu sabia o que esperar quando assinei com a equipe. Temos que trabalhar com isso.

Glock também elogiou o trabalho da Virgin ao desenvolver o carro no sistema CFD Computational Fluid Dynamics. O VR-01 foi totalmente projetado em um sistema informatizado, sem a utilização dos túneis de vento. Para o alemão, o trabalho mostrou-se eficiente.

Desde o início, os números têm acompanhado os dados que temos na pista. Tivemos uma pequena atualização em Barcelona e, novamente, os números eram exatamente como o CFD havia previsto. O grande pacote virá para o Bahrein.

Trabalhar no túnel de vento é algo clássico, mas um trabalho sempre é feito com o CFD. É surpreendente ver que fomos capazes de colocar na pista um carro que foi totalmente criado por este sistema, – encerrou.

[Fonte: tazio.uol.com.br] - Autor: Da Redação - Foto: Google
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: