Início > Uncategorized > Carreira de Lewis não será mais gerenciada pelo pai

Carreira de Lewis não será mais gerenciada pelo pai

Campeão de 2008 da F-1 optou por troca após longa parceria com Anthony

Após uma longa parceria com seu pai, Anthony Hamilton, o inglês Lewis Hamilton, piloto da McLaren, optou por trocar de agente para a temporada 2010 da F-1.

Anthony esteve com Hamilton desde que ele se mudou para a F-1 e, até então, a relação entre os dois parecia muito produtiva. De acordo com a revista Autosport, no entanto, ambos teriam decidido que seria melhor para suas carreiras separar os trabalhos.

Tenho 25 anos agora e penso que é inevitável que houvesse alguma mudança em um ponto, – disse o inglês, que receberá ajuda da McLaren até conseguir um novo empresário.

Nos últimos anos, procuramos por alguém para que pudéssemos mudar a situação, fosse por meio de patrocinadores, mudança de direção, etc… – disse. – Mas não nos sentíamos confortáveis. No momento eu amava ter meu pai como empresário, porque ele tomava conta das coisas, acreditava nele.

Em todo esse tempo discutimos trazer outra pessoa. Agora estamos no ponto de dar esse passo, que penso ser positivo. Tenho 25 anos e cuido da minha vida agora. Estou na F-1 há um tempo e não conseguiria fazer isso sem meu pai. Ele fez um trabalho fantástico, mas acabou.

O pai de Hamilton possui diversos negócios relacionados à F-1 em desenvolvimento. Um deles é uma academia de preparação para jovens pilotos, que gerencia a carreira de diversos competidores, dentre eles Paul di Resta.

Estou muito, muito contente por ter meu pai apenas como pai. Quero ter um agente, que tome conta de tudo o que é estressante e das outras coisas, e quero fazer coisas de pai com meu pai. Quero tomar cerveja com ele, jogar boliche, tirar férias, – finalizou.

[Fonte: tazio.uol.com.br] - Autor: Da Redação - Foto: Google
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

