Início > Uncategorized > “Stefan GP estará no grid do Bahrein”, afirma Jordan

“Stefan GP estará no grid do Bahrein”, afirma Jordan

Irlandês crava presença da equipe sérvia na abertura do campeonato de 2010

Eddie Jordan, ex-dono da equipe Jordan e comentarista da emissora britânica BBC, afirmou que a Stefan GP estará no grid de largada do GP do Bahrein.

A escuderia sérvia comprou o espólio da equipe Toyota e trabalha como uma das inscritas para o Mundial de 2010 da F-1, embora ainda não tenha sua vaga assegurada.

Zoran Stefanovich, dono do time, apostava na desistência de uma das duas estreantes que mais enfrentaram problemas ao longo da pré-temporada USF1 e Campos. O time norte-americano anunciou nesta segunda-feira que não terá condições de disputar o próximo campeonato.

No meu entendimento, a Stefan estará no Bahrein com o campeão Jacques Villeneuve pilotando – disse Jordan, que também afirmou que o ex-piloto canadense já fez o molde de seu banco em um dos carros da equipe.

O ex-dirigente ainda afirmou que há a possibilidade de Chad Hurley, fundador do You Tube e ex-sócio da USF1, se juntar ao projeto – Não ficaria surpreso se ele se unisse a Stefanovich.

Eddie Jordan já havia afirmado, no último mês de novembro, que Michael Schumacher retornaria à F-1 para a temporada de 2010 pela equipe Mercedes, muito antes de o anúncio oficial ser realizado.

Caso a afirmação do irlandês se confirme, Villeneuve pode se tornar o quinto campeão mundial no grid da categoria no próximo campeonato.

[Fonte: tazio.uol.com.br] - Autor: Da Redação - Foto: Google
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: