Início > Uncategorized > Button espera que equipes utilizem ‘estratégias malucas’

Button espera que equipes utilizem ‘estratégias malucas’

O inglês Jenson Button acha que a temporada 2010 trará muitas estratégias no mínimo inovadoras com a mudança das regras de abastecimento de carros.

Para ele, como agora as equipes não poderão recolocar combustível, todos perderam uma importante arma para a ultrapassagem, e precisarão de novos planos nessa área.

Eu acho, observando os testes, que nós precisaremos de estratégias bastante incomuns na pista. Acho que todas as equipes terão planos similares. Alguns times tentarão parar duas ou três voltas antes dos rivais para conseguirem novos pneus, – analisou.

Para ele, as equipes menos favorecidas ainda deverão ousar mais para que consigam se comparar às outras na pista. – Você ainda terá escuderias não tão competitivas que irão tentar estratégias malucas como ir para os boxes na primeira volta e tentar correr até o final da pista, – espera Button.

Serão muitos planos diferentes que irão se tornar interessantes para os fãs e os analistas. O problema é que será muito difícil entender o que vai ser efetivamente a estratégia, – contou o piloto, que explicou a sua preocupação.

Você não pode planejar no futuro. Só o que pode fazer é ir a cada etapa e se preparar para uma mudança de tática, porque é importante o que as pessoas à sua volta fazem a respeito. Serão tardes de domingo muito ocupadas para os engenheiros, que terão que trabalhar muito e analisar cada situação, – sentenciou o inglês.

[Fonte: espnbrasil.terra.com.br] - Autor: ESPN.BR/Agência GE - Foto: Google
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: