Início > Uncategorized > Di Grassi: Vejo a Virgin pronta para a estreia

Di Grassi: Vejo a Virgin pronta para a estreia

Piloto se diz satisfeito com nível da equipe, embora veja necessidade de evolução

Após encerrar sua primeira pré-temporada como piloto oficial na F-1, Lucas di Grassi falou ao Tazio no circuito de Barcelona sobre as expectativas da Virgin para a corrida no Bahrein.

Mesmo considerando a equipe pronta para começar a temporada, di Grassi novamente foi cauteloso e declarou que ainda é preciso evoluir.

Para a primeira etapa do Mundial de 2010, o estreante brasileiro acredita que a equipe tem uma boa base para o início do trabalho ao longo do ano.

Preparação da Virgin para o Bahrein

Considero a Virgin pronta pra começar em Bahrein. A gente sabe que tem muito o que evoluir ainda, tanto do lado de equipe como do carro, performance, durabilidade, confiabilidade do carro. Mas acho que depois desses dias a gente conseguiu resolver vários problemas que a gente tinha e conseguiu evoluir o carro, também da melhor forma possível. Eu acho que a gente chega em Bahrein com uma boa base pra começar. É o que a gente esperava de uma equipe nova que fez um carro em seis meses, um carro super complexo, uma das máquinas mais complexas que existem num carro de Fórmula 1. Então, estou feliz com o momento que a Virgin está agora.

Evoluções já feitas

A gente conseguiu acertar pelo menos um set up razoavelmente básico que a gente conseguiu achar principalmente aqui em Barcelona, que é uma pista em que a gente vai correr. Isso já é um começo pra gente. A gente tem os números do CFD, que o carro foi feito inteiro em CFD e muita gente tinha dúvida se no carro iria representar o que aparece nos computadores, e o que a gente vê nos computadores é o que está acontecendo em pista. A gente sabe que falta downforce pra chegar nas equipes de ponta, a gente sabe que tem muitas coisas da área da mecânica que precisam melhorar pra chegar nas equipes de ponta. Sabemos do que é preciso pra evoluir grandes passos, mas não tivemos tempo até agora. Pro Bahrein a gente tem uma boa base pra começar. Não estamos aqui pra ganhar o campeonato mundial, estamos aqui pra começar nosso trabalho. E agora a gente está com uma boa base pra começar.

[Fonte: tazio.uol.com.br] - Autor: Da Redação - Foto: Google
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: