Início > Uncategorized > Stefan GP critica FIA e vê USF1 como “sonhadores”

Stefan GP critica FIA e vê USF1 como “sonhadores”

Fonte: Google

Equipe sérvia luta para assegurar vaga no grid de 2010, mas prazo segue no fim

O prazo para que a Stefan GP consiga ter sua inscrição aprovada no grid da F-1 para 2010 está cada vez mais perto de se esgotar, já que o campeonato da categoria se inicia daqui a pouco mais de duas semanas.

Ciente disso, a escuderia do empresário sérvio Zoran Stefanovic emitiu um comunicado duro com ataques contra a FIA e, principalmente, à USF1, a quem chamam de Sonhadores dos EUA.

O time também diz já ter confirmada a chegada de caixas de recipientes ao Bahrein, palco da prova de abertura do campeonato, e assegura que apresentará seu primeiro carro ainda na próxima semana trata-se de um TF110, modelo que havia sido concebido pela extinta equipe Toyota para 2010.

A Stefan GP gostaria de informar ao público que os recipientes que foram enviados ao Bahrein no início de fevereiro já chegaram ao país, diz o comunicado da equipe.

Durante a próxima semana, vamos mostrar o carro de F-1 da Stefan para a imprensa como a prova final de que devemos colocá-los no grid de Sahkir.

Se não recebermos uma chance de competir no Bahrein e, também, se algum dos times não aparecer, alguém deverá estar em apuros explicando o que aconteceu com todos nós, e os ‘sonhadores dos EUA’ terão de explicar suas ações, porque eles estão deliberadamente enfraquecendo a F-1 com um sonho de mundo perfeito e contos de fadas sobre sucesso, mas o sucesso não acontece senão com trabalho duro e muita coragem, encerrou.

[Fonte: tazio.uol.com.br] - Autor: Fábio Seixas - Foto: Google
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: