Início > Uncategorized > Heidfeld revela que Schumi pediu desculpas a ele

Heidfeld revela que Schumi pediu desculpas a ele

Ex-piloto da BMW foi preterido na Mercedes, que contratou heptacampeão

Nick Heidfeld, atual piloto reserva da equipe Mercedes, revelou que o heptacampeão Michael Schumacher, que forma a dupla do time alemão com Nico Rosberg, pediu desculpas a ele por ter roubado seu lugar.

De acordo com o ex-piloto da BMW, o pedido foi feito durante os testes em Jerez de La Frontera, quando os dois se encontraram e Schumacher pôde conversar com ele, que possuía grandes chances de ser piloto titular na Mercedes, caso o multicampeão não tivesse decidido voltar à F-1.

Quando nos vimos nos testes em Jerez pela primeira vez, ele me pediu desculpas por ter tomado meu lugar. Foi um gesto bonito, mas se o ocorresse o contrário, teria feito o mesmo, disse o piloto de 32 anos.

O alemão disse, ainda, que estava bem perto de negociar uma vaga com a McLaren. Eles queriam que eu corresse pela equipe. As negociações estavam muito perto de uma conclusão, revelou.

Heidfeld for a prejudicado e ambas as equipes com a chegada de campeões. Um deles, Jenson Button, quebrou seu contrato com a Brawn e aceitou ser o companheiro de Lewis Hamilton. Schumacher, por sua vez, tomou a vaga restante na Mercedes, o que deixou Heidfeld sem opções.

Para 2011, vejo uma boa chance de voltar a pilotar. Mas, no momento estou concentrado em meu trabalho na Mercedes. Vamos ver o resultado que teremos, finalizou.

[Fonte: tazio.uol.com.br] - Autor: Da Redação - Foto: Google
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: