Início > Uncategorized > Hamilton elogia nova McLaren e aponta os principais rivais para a temporada

Hamilton elogia nova McLaren e aponta os principais rivais para a temporada

Piloto acredita que RBR, Sauber, Mercedes e STR estão andando bem

Lewis Hamilton não andou bem com sua McLaren nesta sexta-feira, em Barcelona Nesta sexta-feira, Lewis Hamilton foi à pista pela primeira vez no circuito de Montmeló, em Barcelona, na Espanha, e não andou bem. O inglês conseguiu apenas o oitavo melhor tempo do dia, com a marca de 1m22s152, superando apenas Robert Kubica, da Renault, Jarno Trulli, da Lotus, e Timo Glock, da Manor. Apesar do desempenho abaixo das expectativas, o piloto da McLaren faz elogios ao MP4-25 e crê em uma temporada melhor do que a que passou.

– Estamos anos-luz à frente do carro do ano passado. Nos testes de 2009 estávamos longe do ritmo ideal e não me senti muito bem no carro. Estamos em uma situação muito melhor, mas ainda há muito trabalho a se fazer – disse o campeão mundial de 2008 ao site da revista Autosport.

Além dos ajustes necessários para os carros, a pré-temporada da Fórmula 1 serve também como parâmetro de como está o desempenho das equipes. E Hamilton já aponta quais são, na sua opinião, as mais rápidas nos treinos.

– Não sabemos o que se passa nas outras equipes, mas tem alguns carros andando muito bem. A RBR está muito rápida, a Sauber a mesma coisa. Mercedes e STR me parecem estar bem também – disse o piloto, sem mencionar a Ferrari.

Apesar de elogiar o carro da equipe, Hamilton andou bem acima do tempo alcançado pelo alemão Nico Hulkenberg, da Williams, primeiro colocado nos dois de testes em Barcelona. O companheiro de Rubinho atingiu a marca de 1m20s614, mais de um segundo abaixo do tempo alcançado pelo campeão mundial de 2008.

– Não sei se podemos andar na casa dos 20,6. Vamos esperar para ver, mas eu não fui para a pista com a mesma quantidade de combustível que os outros. Nosso programa é um pouco diferente dos demais – disse Hamilton

Neste sábado, será Jenson Button quem vai andar com a McLaren em Barcelona. E Hamilton se mostra satisfeito com o desempenho do novo companheiro de equipe.

– Jenson é muito aberto sobre o seu sentimento e vice-versa. Eu realmente estou gostando de trabalhar com ele e acho que ele é uma boa influência para a equipe. Ele é muito competitivo e decidido.

[Fonte: globoesporte.globo.com] - Autor: Da Redação - Foto: Google
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: