Início > Uncategorized > Glock está animado com sua posição na Virgin

Glock está animado com sua posição na Virgin

Timo Glock declarou estar satisfeito com sua posição dentro da Virgin. O alemão que tem apenas três temporadas na F-1, se considera experiente para poder comandar o time na temporada 2010.

É uma oportunidade muito boa para mim e é bom que eu possa passar para um papel como esse, disse Glock ao site da revista Autosport.

Na Toyota, Jarno, com sua experiência, era um pouco mais preferido. Agora me sinto em casa e me divirto muito ao desenvolver e levar a equipe para à frente, acrescentou.

Estou muito confortável nesta situação. Essa é a razão pela qual estou ansioso para este ano e para o futuro. Espero que possamos conseguir o que todos nós queremos. Estou realmente feliz em poder desenvolver em conjunto com a equipe e engenheiros, mas é um longo e árduo caminho, encerrou o alemão.

[Fonte: amigosdavelocidade.uol.com.br] - Autor: Da Redação - Foto: Google
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

