Início > Uncategorized > Alonso vê Ferrari pronta para o GP do Bahrein: ‘Não tenho preocupações’

Alonso vê Ferrari pronta para o GP do Bahrein: ‘Não tenho preocupações’

Espanhol acredita que escuderia italiana fez toda a preparação necessária

Alonso durante teste desta sexta-feira Melhor do teste pela manhã no circuito de Montmeló, Fernando Alonso afirma que a Ferrari está 100% pronta para o Grande Prêmio do Bahrein. Depois de andar na pista nesta sexta-feira, o piloto espanhol, que terminou o dia como segundo mais rápido, atrás de Nico Hulkenberg, da Williams, vai dar a vez para Felipe Massa, que treina no sábado e no domingo.

– Eu não sei (se tenho um carro vencedor). O que é claro é que nós fizemos um grande trabalho. O carro funcionou bem durante toda a pré-temporada, e eu tive sorte com meus dias porque peguei vários dias de pista seca. Nós fizemos uma série de coisas antes de começarmos a testar e hoje nós checamos o item final, com o trabalho de casa feito. Vamos ver o que acontece. Não sabemos o quanto somos rápidos comparados aos nossos rivais, mas eu acredito que vamos extrair 100% do nosso potencial.

Alonso insistiu que o F10 é o melhor carro de Fórmula 1 que ele já dirigiu, embora tenha admitido que isso não quer dizer que será o carro mais forte neste ano.

– É o melhor carro que eu já tive, mas é impossível dizer se há algum carro melhor até as primeiras corridas, mas estou tranqüilo. E muito feliz com o que foi o mês de fevereiro.

O piloto espanhol disse que a equipe completou todas as preparações e que ele não tem preocupações para a primeira corrida, no dia 14 de março.

– Nós simulamos como seria um fim de semana de prova e o carro respondeu bem. Eu não tenho preocupações para o Bahrein – disse.

[Fonte: globoesporte.globo.com] - Autor: Da Redação - Foto: Google
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

