Início > Uncategorized > Webber admite: volta rápida veio com pouca gasolina

Webber admite: volta rápida veio com pouca gasolina

Australiano minimiza problemas da Red Bull e acredita na luta pelo campeonato

Mark Webber, piloto da Red Bull, celebrou o desempenho do RB6 no primeiro dia de testes livres em Barcelona, na Espanha.

O australiano, que completou a melhor de suas 109 voltas em 1min21s487, admitiu que a marca foi obtida em um momento no qual o carro estava com pouco combustível.

Obviamente, nós colocamos algumas peças novas no carro que nos ajudaram muito. E, claro, o carro não estava em sua configuração mais pesada em termos de combustível, admitiu.

Ok, nós tivemos um bom desempenho hoje para obter este tempo de volta, mas ainda estamos procurando melhorar antes do GP do Bahrein. Ainda temos problemas, então não vamos descansar hoje. Temos mais trabalho a fazer e ainda estamos melhorando o carro, prosseguiu.

Tivemos um problema hoje, mas além disso, não tivemos nenhuma falha. Estivemos muito próximos de ter um belo dia sem incidentes. Além disso, para aprender sobre o carro, às vezes temos que trabalhar com as peças perto do limite de quilometragem, o que não seria o caso em um fim de semana de corrida.

Tivemos um bom ano em 2009, com pódios e algumas vitórias, mas este ano temos de elevar ainda mais o nível. Temos que conseguir mais. Temos que terminar o máximo de corridas que pudermos, porque não estamos em uma situação na qual poderemos abusar de abandonos.

Vamos fazer o nosso melhor para tornar o carro à prova de ‘bombas’. São os mesmos caras do ano passado, por isso estou muito confiante de que poderemos superar todos os problemas que tivemos nas últimas semanas, encerrou.

[Fonte: tazio.uol.com.br] - Autor: Da Redação - Foto: Google
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: