Início > Uncategorized > Roberto Moreno: “Nelson Piquet Jr merecia um lugar na Fórmula 1”

Roberto Moreno: “Nelson Piquet Jr merecia um lugar na Fórmula 1”

Nelson Piquet Jr recebeu o apoio do seu compatriota e antigo piloto de Fórmula 1, Roberto Moreno, com este último a considerar que o jovem piloto afastado da modalidade depois de espoletar o ‘Singapura-gate’ merecia um lugar na F1.

Embora tenha recebido imunidade da FIA por revelar o caso, Piquet Jr não caiu nas boas graças de quase todo o paddock, ainda que tenha admitido recentemente que rejeitou a possibilidade de continuar na F1 este ano. Ao invés, preferiu rumar aos EUA, longe das pressões a que estaria sujeito na Europa, aceitando o convite para competir na NASCAR Truck Series.

Penso que o Nelsinho deveria ter ficado na Fórmula 1. Julgo que ele ainda não ofereceu tanto quanto podia à F1. Espero que ele sinta a sua falta e regresse, porque ainda é muito jovem e pode fazê-lo, começou por dizer Moreno à rádio do site Crash.net.

Mas se ele não voltar à F1, vai ter grandes momentos nos Estados Unidos. A NASCAR é muito diferente, um mundo à parte, num país muito agradável. Adoro a NASCAR e adoro a América, mas penso que no limite, o Nelsinho ainda tinha muito para fazer na Fórmula 1, acrescentou o veterano piloto.

Não gosto de ver a maneira como ele saiu de cena. Penso que foi injusta a forma como o Briatore o despediu. É uma pena que ele tenha treinado toda a sua carreira para chegar à F1 para depois ver-se envolvido num cenário em que não podia mostrar-se, terminou Moreno, aludindo à falta de apoio que Piquet Jr terá recebido enquanto esteve na Renault.

[Fonte: autosport.aeiou.pt] - Autor: Autosport PT - Foto: Google
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: