Início > Uncategorized > Liuzzi acredita que Force India será a melhor entre as pequenas

Liuzzi acredita que Force India será a melhor entre as pequenas

Vitantonio Liuzzi se mostra confiante com Force Índia. O italiano acredita que o time poderá marcar pontos regularmente em 2010, e ele espera que a escuderia tenha chances de se aproximar das favoritas.

Liuzzi tem boas perspectivas sobre a performance do VJM03 e, apesar da saída de James Key, todos no time estão se esforçando para a abertura do Mundial.

Eu tenho que dizer que estamos felizes. O carro parece ter nascido bom, e estamos evoluindo a passo a passo. Ainda teremos a próxima semana de testes, em Barcelona, então tenho que dizer que estamos confiantes num bom começo de temporada, disse.

O italiano declarou que apesar de poucos treinos de pré-temporada, não tem dúvida sobre os times favoritos.

Com certeza Ferrari, Mercedes e McLaren são as favoritas, acho que elas brigarão pelo título, mas eu acho que nós podemos estar imediatamente depois delas, com certeza fora do pódio, mas brigando por marcar mais pontos do que no ano passado, encerrou.

[Fonte: amigosdavelocidade.uol.com.br] - Autor: Da Redação - Foto: Google
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

