Início > Uncategorized > Rubens: “Enquanto me sentir competitivo, continuo”

Rubens: “Enquanto me sentir competitivo, continuo”

Piloto da Williams afirma estar preparado para começar a 18ª temporada na F-1

Rubens Barrichello, piloto da Williams, continua chamando a atenção por seu entusiasmo, mesmo após chegar à 18ª temporada de F-1 em sua carreira e de estar prestes a completar 38 anos.

Em entrevista ao site Sportinglife.com, o brasileiro reiterou que só pensará em aposentadoria quando se julgar pouco competitivo algo que, até o momento, ainda não aconteceu.

Eu me olho no espelho e me sinto competitivo, por isso, enquanto sentir isso, eu continuo, disse. Fui honesto comigo mesmo e com as pessoas. O dia em que eu me sentir um pouco menos rápido, então vou parar completamente em seguida. Mas agora, não sei quando vou parar, porque estou muito entusiasmado. Estou muito motivado, e às vezes me assusto com isso.

Barrichello também voltou a explicar o episódio no qual teria dito que na Williams, estava mais perto do que nunca de seu tão sonhado título mundial. Para o piloto, tudo não passou de um mal entendido.

Perguntaram-me se eu pensei que a Brawn havia sido minha última chance de ser campeão, e eu disse que não penso assim. Em minha mente, tenho sempre que pensar que o título está mais perto do que nunca. Então, eles tiveram esta citação.

Você tem que dar o melhor, embora eu seja uma pessoa que mantém os pés no chão. Eu trabalho assim se o carro é capaz de ir bem, vou fazer bem. Se o carro é capaz de ser regular e melhorar as posições, vou fazer isso. Tudo depende do que o carro é capaz de fazer. Estou muito motivado, e minha experiência vai contar, por isso vou dar à equipe todo o feedback possível para sermos vencedores, completou.

[Fonte: tazio.uol.com.br] - Autor: Da Redação - Foto: Google
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

