Início > Uncategorized > Campos e USF1 podem realizar fusão, diz jornal

Campos e USF1 podem realizar fusão, diz jornal

O futuro de José María López (USF1) está próximo de ser definido dentro da F-1. Mas uma novidade pode ocorrer nas próximas 24 horas, segundo o empresário do piloto, Felipe McGough.

O agente afirmou à radio argentina Cadena 3, que os dirigentes da Campos e USF1 se encontraram e conversaram sobre a possibilidade de uma fusão, assim garantindo um lugar para López na categoria.

Tivemos seis horas de reunião com os investidores da USF1 e com os novos proprietários da Campos. Discutimos a possibilidade de uma fusão, mas o mais importante é que, independentemente do resultado, José Maria está incluído no projeto, disse McGough.

Em entrevista ao jornal Hoy, Felipe acrescentou: Os dois grupos farão o impossível para que López esteja na F-1. Tanto (Chad) Hurley, co-fundador do Youtube, quanto José Ramón Carabante, novo proprietário da Campos, conversaram durante várias horas para encontrar uma solução para a questão do orçamento das duas equipes.

Apesar de estarmos correndo contra o relógio e com muita ansiedade, acho que após as reuniões, as perspectivas para López podem estar mais clara, declarou.

McCough também confirmou que Bernie Ecclestone, presidente da FOM (Formula One Management) ajudou nas negociações. Segundo o jornal argentino La Nación, a reunião que acontecerá hoje, terá a presença de um representante do dirigente.

[Fonte: amigosdavelocidade.uol.com.br] - Autor: Da Redação - Foto: F1ShortMessage

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: