Início > Uncategorized > Senna garantido, mas corre atrás de patrocínios

Senna garantido, mas corre atrás de patrocínios

Neste domingo, dia 21, na Espanha, Bruno Senna se reuniu com os novos controladores da equipe Campos, José Ramon Carabante (dono) e Colin Kolles (chefe). Em pauta o futuro do piloto brasileiro dentro da escuderia espanhola.

A Campos passa por uma reestruturação desde a última sexta-feira quando Carabante, já um dos sócios, comprou a parte de Adrián Campos e colocou Kolles como seu diretor-esportivo. Carabante é dono da empresa de marketing esportivo Meta 1.

O time novato estava em dificuldades financeiras. Não conseguia compor seu orçamento para a disputa do Mundial 2010 de F-1. Agora, a esperança de Carabante é arrumar mais recursos dentro dos próximos dez dias.

Ao que parece, após a reunião desse domingo, ficou acertado que o contrato de Bruno Senna com a escuderia será mantido. Senna, ao que se sabe, não receberá salários para defender a Campos e em contrapartida não precisa levar patrocinadores.

Carabante seguirá com Bruno e não pedirá ao piloto o levantamento de recursos junto aos patrocinadores. Porém, disse também que uma ajuda desse tipo será “muito bem-vinda“. O piloto, diante disso, busca apoio de algumas empresas brasileiras.

A Campos também cogita o concurso do argentino José Maria López, apesar de seu acordo com a rival USF1. Pechito López tem algo como 8 milhões de dólares no bolso de patrocinadores da Argentina e está insatisfeito com seu atual time.

A USF1 também passa por dificuldades e não deve participar das primeiras três corridas do ano. Talvez até de mais provas ao longo do ano – o que colocaria em risco sua inscrição.

Outro piloto que interessa a Campos é Karun Chandhok, indiano que foi companheiro de Senna na equipe iSport na GP2.

Leia também:
Campos Meta 1 pode testar em Ímola
Senna: A questão do dinheiro não esteve em pauta pelo chefe da Campos

[Fonte: amigosdavelocidade.uol.com.br] - Autor: Da Redação - Foto: Google
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: