Início > Uncategorized > Alonso “aprova” vitória de Briatore na Justiça Francesa

Alonso “aprova” vitória de Briatore na Justiça Francesa

Impulsionado no automobilismo graças ao apoio de Flavio Briatore, o piloto espanhol Fernando Alonso confessou ter ficado feliz com a vitória do ex-chefe na Justiça Francesa.

Excluído pela Federação Internacional de Automobilismo (FIA) de todos os eventos da entidade por ter armado uma batida proposital no GP de Cingapura de 2008, o italiano conseguiu reverter a decisão nos tribunais no começo de janeiro.

O Crashgate não foi fácil. Flavio é um amigo. Estive trabalhando com ele por muitos anos, então todas as decisões legais favoráveis a ele me deixam feliz, comentou o piloto, em entrevista ao jornal inglês The Guardian.

O espanhol apressou-se em destacar a sua inocência, uma vez que ele foi o maior beneficiado pelo acidente executado por Nelsinho Piquet na 14ª volta daquela corrida. Com o safety car na pista, Alonso ganhou muitas posições por ter feito seu pit stop pouco antes e venceu a prova. Eu não sabia de nada sobre aquele caso, declarou o bicampeão mundial, mais uma vez.

O maior prejudicado por toda a armação acabou sendo Felipe Massa, que teria grandes chances de somar pontos na disputa se não fosse pela intervenção, o que lhe daria o título mundial no final do ano. Em 2010, Massa e Alonso correm juntos na Ferrari, mas o espanhol diz que eles jamais falaram sobre o assunto.

Os dois, que já trocaram algumas farpas no passado, garantem agora que o relacionamento é excelente. As pessoas escrevem certas coisas porque sabem que somos muito fortes. Trabalhamos como um time, afirmou Alonso.

Fernando minimizou as ferrenhas batalhas que já teve com o brasileiro. Eu já fiz isso com todos. Depois de tantos anos, é óbvio que já briguei com Felipe e isso vai continuar acontecendo. Mas com Michael Schumacher e Nico Rosberg na Mercedes também, assim como na McLaren com Lewis Hamilton e Jenson Button, Mark Webber e Sebastian Vettel na Red Bull. Só que ninguém fala sobre isso, só falam da Ferrari porque estamos em uma boa posição, defendeu.

[Fonte: terra.com.br] - Autor: Gazeta Esportiva - Foto: Google
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: