Início > Uncategorized > Senna: A questão do dinheiro não esteve em pauta pelo chefe da Campos

Senna: A questão do dinheiro não esteve em pauta pelo chefe da Campos

Após reunião com novo chefe, Senna diz que está tranquilo em relação a futuro

O encontro de Bruno Senna com Jose Ramon Carabante, novo dono da equipe Campos, e Colin Kolles, chefe da equipe, no último domingo, teve a finalidade apenas de expôr ao brasileiro a atual situação do time e colocar na mesa os próximos passos para concretizar a meta de estrear no GP do Bahrein, em 14 de março.

De acordo com a assessoria de imprensa do brasileiro, Bruno esteve com os dirigentes no iate de Carabante, na Espanha, e pela primeira vez pôde conversar a respeito do futuro da equipe, adquirida em sua totalidade por Carabante, que já era sócio de Adrián Campos.

O encontro foi basicamente quando a equipe o chamou e mostrou o que está acontecendo, porque, até então, o Bruno não tinha falado mais de um minuto com o Kolles. Esta foi a primeira que ele sentou e conversou.

O tema dinheiro“, tão falado nos últimos tempos, não esteve em pauta. Segundo Bruno, em momento algum lhe foi pedido para trazer patrocinadores à equipe que, no entanto, admitiu que atravessa uma fase turbulenta, com problemas financeiros.

O Bruno está tranquilo porque ele tem contrato. Não apenas está em vigência, como ele participou da construção do carro, de componentes, de tudo. Ele está muito tranquilo, completou o representante do piloto no Brasil.

Na concepção de Bruno, que chegou a ter seu cargo na equipe posto em dúvida por diversas vezes, não muda nada, apenas o comando da equipe, antigamente gerenciada por Adrián Campos. O brasileiro, inclusive, não teme perder seu posto para algum piloto com patrocinadores, já que afirmara na ocasião de sua contratação que jamais pagaria para correr.

Atualmente, Bruno Senna não dispõe de patrocinadores. Seu último contrato, com a Embratel, previa um patrocínio pessoal. Entretanto, o acordo venceu no final de 2009 e não foi mais renovado.

[Fonte: tazio.uol.com.br] - Autor: Da Redação - Foto: Google

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: