Início > Uncategorized > Alguersuari, da Toro Rosso, admite: “É nítido o domínio da Ferrari”

Alguersuari, da Toro Rosso, admite: “É nítido o domínio da Ferrari”

Após duas etapas de testes em Valência e Jerez de la Frontera, o espanhol Jaime Alguersuari não tem mais dúvidas: é visível o domínio da Ferrari na pré-temporada da Fórmula 1. No entanto, para o jovem piloto da Toro Rosso, o time italiano não estará sozinho na disputa do título de 2010.

Jaime acha que a disputa está aberta, mas com o time vermelho na frente dos demais no atual momento. Teremos uma boa disputa. Mas só o que se percebe é uma autêntica maré vermelha. Páginas e páginas de vermelho. Com certeza a Ferrari, com (Fernando) Alonso e (Felipe) Massa, é a equipe de referência, mas dificilmente estarão sozinhos no atual momento. Será um campeonato apaixonante, contou.

Alguersuari acha que o melhor piloto entre os espanhois é, com muitas sobras, Fernando Alonso.Ele é o ‘Rei Sol’, o número 1, indiscutível, mas De la Rosa e eu, no mesmo ano que Ferrari cumpre seu sonho com Alonso (…) tentaremos dar à torcida espanhola a melhor temporada de Formula 1. Os que sairão ganhando são os milhões de torcedores que vão acompanhar a maior aventura espanhola na F-1, comentou.uer receber mais notícias sobre Automobilismo no seu celular? Mande um SMS com a palavra ESPN para 50007.

[Fonte: espnbrasil.terra.com.br] - Autor: ESPN - Foto: Google
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: