Início > Uncategorized > Senna encontra chefe da Campos neste domingo

Senna encontra chefe da Campos neste domingo

Bruno Senna dirige o McLaren MP4 Honda de Ayrton Senna, durante o segundo dia do Festival de Velocidade de Goodwood em Chichester , Inglaterra – 04Julho2009

Emissora de TV afirma que brasileiro deve discutir com Kolles seu futuro na equipe

O brasileiro Bruno Senna, único piloto confirmado pela equipe Campos, participará neste domingo de uma reunião com Colin Kolles, novo chefe do time espanhol, que foi adquirido em sua totalidade na última semana por Jose Ramon Carabante.

De acordo com o jornalista Adam Cooper, do Speed TV, o sobrinho do tricampeão Ayrton Senna deve discutir seu futuro na equipe que antigamente pertencia a Adrián Campos, além dos próximos passos que deve tomar para garantir sua presença no grid.

Apesar de a vaga de Bruno não estar confirmada, surge a possibilidade de o indiano Karun Chandhok ocupar o posto de segundo piloto, ao lado do brasileiro. Kolles conhece Chandhok, ex-companheiro de equipe de Senna na GP2, e frequentador assíduo do motorhome da equipe Force India, onde o chefe de equipe trabalhava.

Kolles, inclusive, afirmou no ultimo sábado que está trabalhando de todas as maneiras possíveis para levar dois carros da Campos ao grid do Bahrein e que pretende conseguir atingir este objetivo, apesar de restarem apenas três semanas para o início do Mundial.

Com a aquisição da Campos, a equipe será operada pela Dallara nas primeiras corridas, com base na Itália. Na sequência, a sede do time deve ser transferida para Murcia.

[Fonte: tazio.uol.com.br] - Autor: Da Redação - Foto: Daylife
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: