Início > Uncategorized > Jenson Button: “Para já não há rivalidade com o Hamilton mas as corridas ainda não começaram”

Jenson Button: “Para já não há rivalidade com o Hamilton mas as corridas ainda não começaram”

Jenson Button está cada vez mais adaptado à sua nova equipa, a McLaren, tendo mesmo conseguido o melhor tempo dos quatro dias de testes que decorreram até ontem em Jerez.

O piloto inglês está contente com a evolução do MP4-25, ao referir que estamos a rumar na direcção certa, tendo no entanto confessado que existem coisas para resolver, embora seja sempre assim nos testes de Inverno. Para Button a equipa está avançar a cada teste, os melhoramentos são notórios e a compreensão do carro cada vez melhor.

O Campeão do Mundo em título não se escusou a falar da concorrência, dizendo que o Ferrari lhe parece um carro forte: Penso que estão mais consistentes que todos os outros de momento. De fora, embora não se saiba o combustível que levam no depósito, sempre dá para ver o equilíbrio dos carros. O Mercedes parece-me estar a bloquear rodas em travagem. Com o depósito cheio é compreensível, mas se não for assim, nem tanto. Recordo que tornar o carro consistente com 150kg de combustível ou apenas 20kg não é fácil. Temos trabalho com todas as cargas de combustível, e penso que todos estarão a fazer o mesmo., referiu Button, que quando questionado relativamente à sua relação com Lewis Hamilton foi claro: Estamos a aprender um com o outro, ao ponto de ambos testarmos alterações que um faça no carro. Para já não há rivalidade, mas as corridas ainda não começaram., terminou.

[Fonte: autosport.aeiou.pt] - Autor: Autosport - Foto: Daylife
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: