Início > Uncategorized > Chefe da Virgin: equipe está aquém de programa

Chefe da Virgin: equipe está aquém de programa

Nick Wirth explica problema que impediu VR-01 de dar mais voltas em Jerez

Nick Wirth, diretor técnico da equipe Virgin, admitiu que os problemas hidráulicos apresentados pelo VR-01 atrapalharam os testes em Jerez de la Frontera, o que atrasou o programa estabelecido pelo time.

De acordo com o dirigente, a intenção era levar a Barcelona, para a última sessão, melhorias aerodinâmicas. Entretanto, Lucas di Grassi e Timo Glock conseguiram dar apenas 144 voltas a bordo do monoposto da equipe em Jerez.

Com isso, a Virgin, em vez de apresentar mudanças, focará em sua reabilitação no circuito da Catalunha, onde ocorre a última etapa de testes da pré-temporada.

Apesar de nossos esforços para sanar os problemas hidráulicos, que atrapalharam nosso teste inteiro, simplesmente não conseguimos fazê-lo com os componentes que tínhamos à disposição.

O problema específico é que perdemos óleo hidráulico em um nível que limitou o número de voltas que podíamos dar em cada bateria, então esperamos receber partes modificadas para os testes em Barcelona, onde os problemas devem ser resolvidos.

Com isso, o chefe de equipe admite que o programa pré-estabelecido pela Virgin foi modificado, com a estreia dos principais componentes somente no Bahrein, na etapa de abertura da temporada.

Olhando por um lado positivo, apesar dos problemas,conseguimos fazer uma boa preparação e é satisfatório ver o potencial do carro com mínimos acertos ou mudanças. Não vamos deixar que a frustração em determinada área encubra o que pode ser encorajador em nosso programa, finalizou.

[Fonte: tazio.uol.com.br] - Autor: Da Redação - Foto: Google
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: