Início > Uncategorized > “Meta é resolver o caos na Campos”, diz Kolles

“Meta é resolver o caos na Campos”, diz Kolles

Colin Kolles, ex dirigente da Force India, e Vijay Mallya

“Teremos dois carros no Bahrein. Não sei como, não me importo, mas teremos”

Um dos responsáveis por salvar a equipe Campos, que foi adquirida em sua totalidade por Jose Ramon Carabante na última sexta-feira, Colin Kolles afirmou que o próximo passo agora é colocar a casa em ordem.

De acordo com o dirigente alemão, o time espanhol estará no grid de Bahrein, para a disputa da primeira corrida da temporada, e ainda terá dois carros, mesmo sem ter anunciado o piloto que competirá ao lado de Bruno Senna.

Ausente da F-1 desde que saiu da Force India, em 2008, Kolles agora será o responsável por comandar e reestruturar o time que antes pertencia a Adrián Campos, que devia a fornecedores, como a Dallara, fabricante de chassis.

Por duas semanas, tenho dormido duas horas por noite. É um momento inacreditável. Eu estou me esforçando cada vez mais e não sossegarei enquanto não estiver lá. Quero ter sucesso em levar a equipe ao grid, sobreviver à temporada e estabilizar o time, disse Kolles ao jornalista Adam Cooper.

Minha meta é resolver esse caos. Eles tinham basicamente nada, só caos. O único departamento que existia era o de software, em que oito garotos que nunca viram um carro de F-1 em suas vidas faziam programas de simuladores.

Há dois ou três engenheiros com experiência em F-1, e só isso. A história real é maluca. Teremos dois carros no Bahrein. Não sei como, não me importo, mas teremos dois carros no grid, assegurou.

[Fonte: tazio.uol.com.br] - Autor: Da Redação - Foto: Daylife
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: