Início > Uncategorized > Villeneuve: “Stefan GP seria grande oportunidade”

Villeneuve: “Stefan GP seria grande oportunidade”

Canadense diz que não acertou com a equipe, mas crê que time será o melhor

Cotado para assumir o posto de parceiro do japonês Kazuki Nakajima na Stefan GP, caso a equipe consiga obter a vaga de alguma desertora no grid, o canadense Jacques Villeneuve disse que não acertou com o time sérvio, mas considera o negócio uma grande oportunidade.

Se eles conseguirem uma vaga, seria uma grande chance. Como eles aparentemente são apoiados por Bernie Ecclestone [detentor dos direitos comerciais da F-1], podemos acreditar que ele vão conseguir e levar isso a sério, disse o campeão de 1997.

A equipe sérvia recentemente adquiriu os dois carros da Toyota, que abandonou a categoria no último ano, além de sua tecnologia, como câmbio. Dessa forma, não terá problemas para desenvolver seus próprios monopostos.

Com o equipamento da Toyota, eles podem ser a melhor equipe novata, completou Villeneuve, que afirmou não ter sido contatado por nenhum membro da Stefan.

Sei dos rumores pelo tanto que li. É difícil saber das coisas com o que está acontecendo. A Stefan já conseguiu uma vaga no grid, questionou Villeneuve ao repórter da revista Auto Motor und Sport.

O canadense admitiu, também, que chegou a conversar com alguns times, dentre eles a USF1, que tem sérias chances de não estrear. Entretanto, pediram-lhe patrocínio, algo que não dispõe no momento.

[Fonte: tazio.uol.com.br] - Autor: Da Redação - Foto: Daylife
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: