Início > Uncategorized > [Vídeo-Audio] Ouça Di Grassi: “Precisamos de quilometragem”

[Vídeo-Audio] Ouça Di Grassi: “Precisamos de quilometragem”

Brasileiro lamenta falta de tempo na pista e assume erro em paralisação

Pela primeira vez guiando nessa semana, Lucas di Grassi fechou a sessão de sexta-feira em décimo, somente a frente de Heikki Kovalainen. Após o treino, o brasileiro conversou com a reportagem do Tazio e falou sobre os treinos de hoje em Jerez de La Frontera.

Confira a entrevista:

O carro está com uma base boa, como eu falei no outro dia. O carro está com uma base boa para pista seca. Acho que a gente precisa fazer mais quilometragem, como eu sempre falei. O problema agora é mais quilometragem para a gente conseguir tempo em pista e desenvolver o carro, melhorar o carro.

É uma pena que a gente tenha alguns problemas e não conseguimos fazer o suficiente para conseguir evoluir o carro em termos de performance, mas a gente precisa fazer o possível para tentar conseguir andar mais.

Performance do carro

Ainda tem muita coisa pra evoluir, só que sem tempo de pista não dá para a gente evoluir, então uma coisa está ligando à outra. A gente não está conseguindo andar o suficiente para conseguir evoluir. Então a gente sabe que o carro tem uma base boa, os números que a gente tem são relativamente bons. Agora é só precisar de mais tempo para conseguir direcionar o nosso desenvolvimento.

Bandeiras vermelhas

A primeira bandeira vermelha foi um erro meu, mesmo. A pista estava um pouco molhada e eu estava de pneu de seco e tinha uma parte molhada. Eu arrisquei um pouco mais e acabei rodando, mas sem maiores problemas.

A segunda bandeira vermelha foi até engraçado, porque meu câmbio ficou preso em sétima marcha e eu não conseguia fazer nada, tive que voltar para os boxes em sétima. Realmente não deu para voltar e eu tive que parar na pista para o carro ser rebocado para os boxes.

Tempo para resolver os problemas

É difícil saber. Estou torcendo para que seja o mais rápido possível que a gente consiga resolver isso.

[Fonte: tazio.uol.com.br] - Autor: Bruno Ferreira - Foto: Daylife - Video-Audio: F1ShortMessage
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

