Início > Uncategorized > Stefan GP testa carro no fim do mês, em Portugal

Stefan GP testa carro no fim do mês, em Portugal

Dono de equipe sérvia confirma conversas com Villeneuve e Nakajima

A Stefan GP dá cada vez mais indícios de que estará mesmo no grid da temporada 2010 da F-1. Isso porque, após adquirir os carros fabricados pela extinta Toyota e enviar equipamentos para o Bahrein, a equipe anunciou que fará seu primeiro teste no final deste mês, em Portimao, Portugal.

O sérvio Zoran Stefanovich, dono do time, confirmou que todos os planos da equipe estão transcorrendo como esperado e que o SF01, nome do monoposto do time, deve ser testado primeiramente em Colônia, na fábrica da Toyota.

O dirigente disse, no entanto, que ainda busca uma marca de pneus para fornecer os compostos para que a equipe realize seu primeiro teste na pista.

Esta manhã, 19 de fevereiro de 2010, marcou um outro passo para a Stefan GP. Nesta manhã, às 8h, o primeiro carro, Stefan 01, foi ligado pela primeira vez, disse o dono do time ao site da revista Autosport.

O carro foi muito bem, não houve problemas, e já podemos correr ou testar na pista, mas estamos apenas esperando os pneus, completou.

Stefanovich disse, ainda, que a equipe já contratou cerca de 60 ex-funcionários da Toyota, marca japonesa que fechou um acordo de fornecimento de toda sua tecnologia à Stefan, que aguarda um posicionamento da FIA sobre a abertura de uma vaga no grid.

Esperamos que a situação esteja mais clara em breve. Nesse tempo, estamos trabalhando muito para fechar o contrato dos pilotos, disse o dirigente, que confirmou conversas com o canadense Jacques Villeneuve.

Estamos muito próximos de um contrato com Villeneuve, e provavelmente com outro piloto como reserva. Mas o primeiro que estará conosco é Kazuki Nakajima, finalizou.

[Fonte: tazio.uol.com.br] - Autor: Da Redação - Foto: Daylife
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: