Início > Uncategorized > Campos confirma venda de equipe para Carabante

Campos confirma venda de equipe para Carabante

Ex-sócio de Adrián Campos assume o controle total das ações da escuderia

A equipe Campos confirmou nesta sexta-feira que José Ramón Carabante, antigo sócio de Adrián Campos, assumiu o controle total da escuderia espanhola.

Após várias semanas de especulação acerca do futuro do time, o acordo surge como uma salvação que deve garantir a presença da equipe na temporada de 2010, mas sem nenhuma participação ativa do ex-piloto espanhol.

Gostaria de agradecer a Bernie Ecclestone, que trabalhou intensamente para apoiar nossos esforços e manter nossa equipe viável, afirmou Carabante, novo dono da Campos.

A operação inteira de resgate foi uma corrida contra o tempo, sempre com o objetivo de ter dois carros competitivos no primeiro GP da temporada, no Bahrein.

Temos ainda muito trabalho pela frente, mas estamos animados com nossa estreia na F-1 e visualizando um campeonato competitivo pela frente.

Collin Kolles, ex-chefe das equipes Spyker e Midland, será o novo chefe da Campos. Não pude resistir a este enorme desafio e estou muito animado para unir forças nesta nova equipe, disse o britânico.

Nos próximos dez dias, vamos rever toda a operação, encontrar o financiamento extra para assegurar que a equipe fará sua primeira corrida no Bahrein, anunciar a dupla completa para 2010 e tornar a operação viável sob a administração de Carabante.

Com a solução encontrada pela Campos, Bruno Senna, único piloto já confirmado pela escuderia espanhola, se livra de uma incômoda coincidência: a de estar prestes a ter um lugar na F-1 e perdê-lo às vésperas do início do campeonato, como em 2009, quando era um dos favoritos para correr pela Honda mas perdeu sua vaga durante o processo de transição entre a extinção da equipe japonesa e o surgimento da Brawn GP.

[Fonte: tazio.uol.com.br] - Autor: Da Redação - Foto: Daylife
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: