Início > Uncategorized > “Estou um pouco na merda”, diz Parente

“Estou um pouco na merda”, diz Parente

Álvaro Parente declarou estar “na merda”, após perder a vaga de piloto de teste da novata Virgin.

O português havia conquistado o lugar, devido ao patrocínio do Instituto de Turismo de Portugal, mas o acordo não deu certo e o ITP deu para trás, deixando o piloto na mão.

Depois de concordar com tudo, caíram fora e não cumpriram. Era tarde demais, por isso estou um pouco na merda, disse Parente ao site da revista inglesa Autosport.

Estou tentando conseguir algo para este ano, mas não tenho dinheiro agora, isso é loucura. Tenho algumas propostas para fazer algumas corridas de GT Open e tivemos algum contato com a Superliga. Nada está confirmado. Mas não era o que eu queria. A F-1 sempre foi o objetivo principal, então vamos ver o que acontece, encerrou.

[Fonte: amigosdavelocidade.uol.com.br] - Autor: Da Redação - Foto: Google/Virgin
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

