Início > Uncategorized > Campos Meta – Carabante deve assumir controle total do time

Campos Meta – Carabante deve assumir controle total do time

Parece que a Campos encontrou uma solução para o seu futuro na F-1. Segundo a revista inglesa Autosport, o presidente do time, José Ramón Carabante está preste a tomar o controle total da escuderia espanhola do fundador Adrián Campos e realizar uma reestruturação.

O time vem enfrentando dificuldades para superar os problemas financeiros nos últimos meses, mas o empresário está trabalhando para sanar as dívidas da equipe com a Dallara e Cosworth.

Segundo a publicação, o indiano Karun Chandhok, que tem sido ligado a Stefan GP e Bertrand Baguette, campeão da F-Renault são os mais cotados para a segunda vaga no time  que já tem Bruno Senna.

Carabante contratou em curto prazo a ex-equipe da Force India, Colin Kolles e ex-diretor-técnico da Red Bull, Geoff Willis.

A estréia no GP do Bahrain em 14 de março é acreditado para ser um objectivo realista, embora ausente das corridas, mas ainda é possível. Mas ainda não está claro se Kolles ou Willis terão um envolvimento longo com a escuderia.

Mesmo com a provável solução, será difícil para a Campos marcar presença na abertura do Mundial, dia 14 de março, no Bahrein e pouco provável que a escuderia esteja no último treino coletivo de pré-temporada, que acontece entre os dias 25 e 28 de fevereiro, em Barcelona. Com isso, o time só poderá realizar o shakedown antes do início da temporada.

[Fonte: amigosdavelocidade.uol.com.br] - Autor: Da Redação - Foto: Daylife
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: