Início > Uncategorized > “Duelar com Schumi será muito especial”, diz Alonso

“Duelar com Schumi será muito especial”, diz Alonso

Fonte: Daylife

Espanhol mostra ansiedade para reviver ótimo duelo protagonizado em 2006

Fernando Alonso, bicampeão mundial de F-1, mostrou-se entusiasmado para ter novos duelos na pista com Michael Schumacher.

O alemão, que tem sete títulos mundiais e foi derrotado pelo espanhol na disputa pelo título de 2006, retorna à categoria em 2010 após três anos de ausência.

Sempre gostei de grandes nomes e de grandes duelos, disse Fernando ao tablóide britânico Daily Mirror. Com certeza, é muito, muito especial correr com Michael novamente. Se você ter um duelo e você vence a corrida, sempre é agradável ter uma batalha com Michael do que com qualquer outro piloto.

Em seguida, Alonso voltou a tecer elogios públicos para sua nova equipe, a Ferrari. O ex-piloto da Renault afirmou que se sente como parte de uma escuderia lendária.

O espírito da equipe é muito bom, muito especial, você se sente parte de uma grande equipe, parte de um time lendário. Este é um sentimento agradável. Continuo curtindo esta nova vida. Todos são muito, muito legais comigo, por isso me senti imediatamente em ‘casa’“.

Este pode ser um grande ano para a Espanha no futebol [em referência à Copa do Mundo, que terá com país-sede a África do Sul] e na F-1. Estamos em um bom momento em nosso país, com muitos esportes em alto nível, e espero que na F-1, possamos voltar a ter uma chance com um piloto espanhol neste ano, encerrou.

[Fonte: tazio.uol.com.br] - Autor: Da Redação - Foto: Daylife
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: