Início > Uncategorized > Após testes, Kubica se sente “em casa” na Renault

Após testes, Kubica se sente “em casa” na Renault

Fonte: GPUpdate

Polonês elogia desenvolvimento do time para voltar às primeiras posições

Robert Kubica, novo piloto da Renault, mostrou-se satisfeito com suas primeiras impressões sobre a equipe francesa, dona dos títulos de Pilotos e Construtores em 2005 e 2006.

Para o polonês, o time gaulês, que teve 75,1% de suas ações compradas pelo Grupo Genii, segue evoluindo constantemente em busca de retornar às primeiras posições do grid já em 2010.

Já me sinto ‘em casa’ e tenho um bom grupo de pessoas para trabalhar comigo, disse o piloto ao site oficial da escuderia. Eu tinha ideia de como a Renault seria antes de me transferir para cá, e foi exatamente como eu esperava.

A equipe está muito motivada e ansiosa para o grande desafio que temos diante de nós para trazer a Renault de volta às primeiras posições. Todos estão trabalhando duro e foi bom ver uma resposta tão rápida após as mudanças que os caras da fábrica fizeram e que nós precisávamos entre os testes de Valência e Jerez.

Apesar de o mau tempo ter afetado nosso trabalho na pista, fizemos um grande progresso, especialmente na semana passada, em Jerez, onde encontramos alguns bons resultados.

O importante é que o carro não é muito sensível, o que faz com que seja mais fácil encontrar um bom acerto. Existem algumas coisas que ainda estão por vir para os outros testes, o que fará com que eu me sinta ainda melhor no carro e que também certamente o tornará mais rápido, mas estamos definitivamente seguindo a direção certa, completou.

[Fonte: tazio.uol.com.br] - Autor: Da Redação  - Foto: GPUpdate
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

