Início > Uncategorized > “O velho Michael está de volta”, diz Schumacher

“O velho Michael está de volta”, diz Schumacher

Cada dia que passa Michael Schumacher se mostra mais confiante no trabalho da Mercedes para a temporada 2010 da F-1.

Após os treinos coletivos realizados em jerez de la Frontera, o heptacampeão acredita estar preparado para competir em alto nível.

O velho Michael está de volta e ele tem toda a sua velocidade, disse Schumacher ao site do jornalista James Allen.

O alemão também se mostra empolgado com seu compatriota e companheiro de time Nico Rosberg. Estou convencido de que tenho um bom carro e uma boa relação com Rosberg. É muito bom me expressar com meu companheiro no meu idioma, encerrou.

[Fonte: amigosdavelocidade.uol.com.br] - Autor: Da Redação - Foto: Daylife
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

