Início > Uncategorized > Dallara diz que planos na F-1 seguem os mesmos

Dallara diz que planos na F-1 seguem os mesmos

Bruno Senna dirigindo o McLaren MP4 Honda de Ayrton Senna, durante o segundo dia do Festival de Velocidade de Goodwood em Chichester , Inglaterra – 04Jul2009

Dono da fabricante revela que imbróglio na Campos atrapalhou o trabalho

Gian Paolo Dallara, dono da fabricante italiana de chassi que leva seu sobrenome, confirmou que a empresa segue firme em seu plano de entrar na F-1 em 2010.

A fabricante, sediada em Parma, é mundialmente conhecida por fornecer os chassis da F-3, Indy e GP2, e neste ano firmou contrato com a novata Campos para construir o monoposto da equipe espanhola.

A parceria, no entanto, foi abalada recentemente por uma crise financeira no time de Adrián Campos, que colocou em dúvida a presença da equipe no grid para a primeira corrida do ano, no Bahrein, e atrasou os pagamentos do time à Dallara.

Este imbróglio na tomada de decisão levantou rumores de que a Dallara, sem paciência para aguardar o desenrolar da história da Campos, já teria conversado com a Stefan GP, uma das candidatas a entrar no grid caso alguma equipe saia.

Apesar das especulações, Gian Paolo confirma que o projeto junto à Campos segue em andamento e sua empresa está finalizando a construção do chassi da equipe espanhola.

Posso dizer com orgulho que fizemos um grande trabalho em design e desenvolvimento. O carro foi aprovado nos testes de segurança da FIA e a produção segue em andamento, disse.

Infelizmente, fatores que não dependiam de nós diminuíram a velocidade do processo, mas estou confiante de que poderemos achar uma solução para não perdermos nosso trabalho, finalizou o empresário de 73 anos.

[Fonte: tazio.uol.com.br] - Autor: Da Redação - Fotos: Daylife
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: