Início > Uncategorized > Rubens: “Descobrimos umas coisas interessantes”

Rubens: “Descobrimos umas coisas interessantes”

Piloto da Williams avalia como positivos os testes em Jerez, onde deu 210 voltas

O brasileiro Rubens Barrichello, que anotou o terceiro melhor tempo na última etapa da segunda sessão de testes da pré-temporada, em Jerez de La Frontera, disse que está bastante satisfeito com o FW32, novo carro da Williams, mas que time investigará um problema apresentado no último sábado.

Somente no último sábado, o companheiro de Nico Hulkenberg no time inglês completou 90 voltas nos 4.428 km do circuito andaluz.

Nos concentramos no acerto do carro e completamos 90 voltas antes de termos um problema, que a equipe está investigando agora. Mas a performance do carro foi bem nos últimos dois dias e descobrimos algumas coisas interessantes que poderão nos ajudar no futuro, disse.

Eu acredito que teríamos um bom desempenho no final do dia porque o carro estava muito bem, mas infelizmente minha sessão foi encerrada mais cedo. Tem algumas coisas que precisamos melhorar, mas estou feliz com o resultado que conseguimos, comentou Barrichello, que nos dois dias (sexta e sábado) completou 210 voltas, ou seja, 929 km no total.

O brasileiro, bem como os demais pilotos da F-1, retorna às atividades visando a pré-temporada na próxima semana, a partir de quarta-feira, e testam até sábado, no mesmo circuito espanhol.

[Fonte: tazio.uol.com.br] - Fotos: f1.gpupdate
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: