Início > Uncategorized > Michael Schumacher: “É difícil perceber qual a hierarquia das equipas”

Michael Schumacher: “É difícil perceber qual a hierarquia das equipas”

Com o início do Mundial de Fórmula 1 cada vez mais perto, Michael Schumacher admite que continua sem saber qual a equipa que estará mais forte no Bahrein, sitio de abertura da temporada, com o alemão a considerar que neste ponto qualquer conjectura é possível.

Para o heptacampeão do mundo, existem, no entanto, quatro equipas que podem ser apontadas como em melhor forma, sendo elas a McLaren, Red Bull, Ferrari e a sua actual equipa, a Mercedes.

É muito difícil para nós perceber qual é a hierarquia das equipas. Temos quatro que penso serão as maiores equipas e outras que parecem muito interessantes, como é o caso da Sauber, cujo carro é muito rápido, e a Renault, sobre a qual existe um grande ponto de interrogação quanto à sua rapidez, considera Schumacher.

Se olharmos para as outras equipas, podemos ter algumas surpresas, relacionadas com os pneus. As boas equipas ficam sempre na mesma janela [de tempos]. Mas não podemos precisar, porque se joga muito com as cargas do combustível e até mesmo com o lastro se se quiser. Por isso, há muita especulação a acontecer, mesmo para nós, mas é muito interessante, acrescentou Schumacher, que considerou o dia de hoje como mais um passo em frente quanto ao entendimento do carro, pelo que foi um bom dia.

[Fonte: autosport.aeiou.pt] - Fotos: Daylife
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: