Início > Uncategorized > [Vídeo-Audio] Ouça Razia: “Piloto reserva é necessário para time”

[Vídeo-Audio] Ouça Razia: “Piloto reserva é necessário para time”

Terceiro piloto da Virgin comenta sobre sua função e fala sobre problemas do time

Piloto reserva da Virgin, Luiz Razia está em Jerez de la Frontera para acompanhar as primeiras atividades da novata equipe. Em entrevista exclusiva ao Tazio, o baiano comentou que, mesmo com a limitação de testes, ser piloto reserva na Fórmula 1 é vantajoso.

A troca de informações entre o piloto reserva e a equipe é muito grande, então, isso vai me ajudar muito pro campeonato da GP2, com informações mais elevadas do que lá. Também tem o simulador, que deve ajudar fazer durante o ano muitas sessões de simulador com a equipe pra todas as pistas que a gente for na F-1.

Isso tudo vai ajudar. Os testes são limitados, a gente não pode fazer nada quanto à isso, mas o piloto reserva é necessário para uma equipe, comentou.

Segundo ele, sua situação no time não mudou com a saída do português Álvaro Parente.

A gente tinha condições iguais, e por motivos que ainda não foram totalmente esclarecidos por ele, não está mais aqui. O meu trabalho continua sendo o mesmo.

Razia, que deve pilotar o VR-01 na semana que vem em uma sessão de filmagens, também comentou sobre os problemas enfrentados pelo time desde o início dos testes. Na última quinta-feira, Timo Glock perdeu sua asa dianteira após dar apenas 11 voltas no circuito de Jerez, o que atrasou também as atividades de Lucas di Grassi nesta sexta.

A equipe é completamente nova. Eles construíram o carro em oito meses e está aqui na pista, na frente das equipes novas, o que já é um grande sucesso. Isso aí são problemas resolvíveis, não é um grande problema. Provavelmente hoje à tarde o Lucas di Grassi já vai testar, comentou o piloto.

[Fonte: tazio.uol.com.br] - Video-Audio: F1ShortMessage
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: