Início > Uncategorized > Sexto do dia, Schumacher se surpreende com recepção em sua volta

Sexto do dia, Schumacher se surpreende com recepção em sua volta

O alemão Michael Schumacher, da Mercedes, foi o sexto mais rápido nos testes realizados em Jerez de la Frontera nesta quinta-feira.

De volta à Fórmula 1 após três temporadas e dono de sete títulos mundiais na principal categoria do automobilismo mundial, ele não esperava uma recepção cordial dos demais pilotos.

Estou surpreso pelas reações. Todo mundo está contente por voltar a estar comigo, declarou o alemão. Experiente, o piloto prevê que o clima dure pouco. Sei que as coisas mudarão na pista, declarou o veterano, companheiro do também alemão Nico Rosberg na Mercedes.

Depois de ganhar dois títulos na Bennetton (1994 e 1995) e cinco na Ferrari (entre 2000 e 2004), Schumacher anunciou sua aposentadoria na temporada de 2006. Em 2010, no entanto, resolveu voltar à Fórmula aos 41 anos para pilotar pela sucessora da Brawn GP.

Em seus primeiros testes para o campeonato desta temporada, Schumacher ainda se habitua ao novo carro. Nesta quinta-feira, o alemão registrou o sexto melhor tempo (1min21s083), à frente do espanhol Fernando Alonso, da Ferrari (1min21s424). No volante da Sauber, o japonês Kamui Kobayashi foi o mais rápido (1min19s950).

Para Michael Schumacher, no entanto, a posição ao final do dia não é importante neste momento. Me sinto bem. O objetivo agora é fazer o máximo de voltas e quilômetros possíveis, e não tanto afinar o carro, porque ainda temos tempo, encerrou o alemão.

[Fonte: espnbrasil.terra.com.br] - Fotos: Google
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: