Início > Uncategorized > Lotus lança novo carro e mantém cores tradicionais

Lotus lança novo carro e mantém cores tradicionais

Apresentação ocorreu em Londres; “Brisith Green” e amarelo voltam ao grid

A Lotus lançou na tarde desta sexta-feira, em Londres, seu carro para a disputa da temporada de 2010 da F-1.

O modelo, batizado de T127, carrBriega as cores utilizadas pela lendária equipe britânica nos anos 50 e 60: o British Green e o amarelo.

Uma das equipes mais lendárias da história da F-1, a Lotus retorna ao grid após 15 anos, sob a direção do empresário malaio Tony Fernandes.

Palavras não podem expressar como me sinto hoje, disse. Foi um trabalho incrível obter uma licença para a F-1, começar com cinco pessoas em Hingham e termos hoje este carro.

Fiquei emocionado quando Clive Chapman, filho de Colin Chapman, chefe da escuderia nos anos 70 e 80] disse que isso era apenas como voltar ao início da Lotus em seus primeiros dias.

Sabemos que temos um enorme fardo sobre nossos ombros nomes como Jim Clark, Stirling Moss, Graham Hill e Nigel Mansell, prosseguiu. Sabemos que temos um caminho enorme pela frente, estamos honrados e emocionados por sermos parte de uma história.

Vamos deixar pedra sobre pedra em nossos esforços e vamos fazer o melhor para levar a Lotus de volta a seus dias de glória.

O novo carro já realizou seu shakedown em Silverstone, no início desta semana, e deve participar dos próximos testes de pré-temporada, em Jerez de La Frontera, na próxima semana. Jarno Trulli e Heikki Kovalainen formam a dupla do time.

Mike Gascoyne, chefe da Lotus, disse que o objetivo principal para 2010 é realizar um trabalho profissional. Estamos realmente otimistas. Temos que melhorar o ritmo de nosso carro e os resultados no túnel de vento, mas isso virá com o tempo“.

Nosso primeiro objetivo era estar no grid, para sermos uma equipe profissional, onde tudo está no padrão da F-1. Definitivamente, nós vamos fazer isso. A equipe será boa e um passo já foi alcançado, completou.

[Fonte: tazio.uol.com.br] - Fotos: Espn
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: