Início > Uncategorized > Heidfeld não está arrependido por ser reserva na Mercedes

Heidfeld não está arrependido por ser reserva na Mercedes

Nick Heidfeld declarou não estar arrependido de ter assinado com a Mercedes como piloto reserva e acrescentou que irá usar a experiência que adquiriu na F-1 para conseguir retornar conseguir uma vaga de titular no futuro.

O alemão de 32 anos, ficou sem um lugar no grid, após a BMW deixar à categoria no final do ano passado.

Não quero ser piloto reserva para sempre, assinei com a Mercedes para ter a oportunidade de trabalhar com Schumacher, que conquistou sete títulos mundiais, além de Ross Brawn, disse Heidfeld à revista alemã Auto Motor und Sport.

Recentemente, muitos pilotos de testes voltaram a ser titulares. Sem querer soar presunçoso, acho que poderia fazer o mesmo, acrescentou.

Ao contrário do que especulação, Heidfeld negou que a possibilidade de se dividir entre o cargo de reserva e piloto do DTM (Campeonato Alemão de Carros de Turismo).

Esse não é o meu objetivo. Estes carros são muito diferentes. Enquanto houver uma chance de continuar na F-1, não quero mudar minha maneira de pilotagem, acrescentou.

Heidfeld afirmou que negociou com outras equipes, mas a preferência era permanecer em uma equipe de ponta.

Eu poderia ter assinado com algumas equipes, mas a minha prioridade era estar com uma equipe de ponta”, disse o alemão. Escolhi esse caminho porque vi uma boa oportunidade para mim. Aconteceram coisas sobre as quais eu não tive nenhum controle, encerrou.

[Fonte: amigosdavelocidade.uol.com.br] - Fotos: Google
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

