Início > Uncategorized > Mercedes com problemas no MGP W01

Mercedes com problemas no MGP W01

Michael Schumacher nos treinos de Jerez de La Frontera – 11Fev2010

Ross Brawn reconheceu no final dos testes de Valência que o MGP W01 tem alguns problemas por resolver, mas mostrou confiança na capacidade da sua equipa para os superar rapidamente.

Para além do problema no sistema hidráulico que antecipou o final dos trabalhos de Schumacher, Brawn admitiu que, os nossos escapes estão a ficar com fissuras a partir dos 150 a 200 quilómetros de rodagem o que nunca nos aconteceu no ano passado“.

Mas o patrão da equipa que ganhou tudo em 2009 também admitiu que, ainda não nos entendemos bem com os novos pneus anteriores, que são mais estreitos e oferecem menos aderência que os do ano passado. Vamos ter de trabalhar no acerto do chassis para tirarmos o melhor partido dos pneus nas primeiras voltas, pois nas séries mais longas os nossos tempos estão próximos do que a Ferrari e a McLaren conseguiram, referiu Ross Brawn.

Apesar de ainda ser cedo, quem não deve ter ficado muito contente com o que viu e sentiu em Valência foi Michael Schumacher, cuja presença amanhã em Jerez poderá servir para confirmar a evolução que o seu colega de equipa diz ter sentido no primeiro dia de testes.

Rosberg confirma evolução

Entretanto, depois de alcançar o melhor tempo, Nico Rosberg ficou contente com o desempenho do seu carro no primeiro dia de testes de Jerez de la Frontera, ao referir que a Mercedes apresentou grande evolução: O carro estava muito bom. Comparando com Valência, onde estava sentado muito baixo e o ajuste não estava perfeito, hoje (quarta-feira) senti-me muito mais cómodo e consegui dar o máximo. Foi pena a chuva, mas o carro ainda assim esteve bem. Isso é o mais importante, concluiu.

[Fonte: autosport.aeiou.pt] - Daylife
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: