Início > Uncategorized > Stefan GP envia equipamentos para pista na Malásia

Stefan GP envia equipamentos para pista na Malásia

USF1 e Campos só podem ser vistas como desertoras após 3 provas de ausência

A Stefan GP, equipe criada pelo milionário sérvio Zoran Stefanovic e que ainda não assegurou sua vaga no Mundial de 2010 da F-1, segue trabalhando de forma incessante para competir no próximo campeonato.

A escuderia torce para que USF1 ou Campos times que enfrentam problemas financeiros e que podem ficar fora do início da temporada não consigam solucionar suas pendências a tempo de participarem do Mundial.

No entanto, o regulamento técnico da FIA prevê que uma equipe só pode ser considerada desertora caso fique fora de pelo menos três corridas. Desta forma, até o GP da China, em 18 de abril, as duas escuderias citadas permanecem inscritas no campeonato e a Stefan GP pode ser obrigada a aguardar por esta data.

Ciente disso, o time sérvio já enviou diversos equipamentos para o circuito de Sepang, na Malásia, já visando o traslado aguardando para poder fazer sua estreia na etapa chinesa, caso USF1 ou Campos desistam oficialmente da temporada. A informação é da revista Autosport.

É uma decisão empresarial, disse Stefanovich. Nós não dissemos, em nenhum momento, que queremos um regulamento que nos favoreça ou uma espécie de inscrição automática. Dissemos que temos mérito para fazê-lo. Estamos trabalhando e podemos fazer isso.

Se isso não é suficiente para a categoria, não temos problema com isso. Mas a questão que surge, então, é: por que não seríamos suficientemente bons para este esporte? Se alguma equipe não estiver pronta, a vaga deve ser preenchida com alguém que pode ingressar na F-1, completou.

[Fonte: tazio.uol.com.br] - Fotos: Google
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: