Início > Uncategorized > Senna surge como candidato a vaga na Stefan GP

Senna surge como candidato a vaga na Stefan GP

Bruno Senna, piloto da Campos Meta

Grosjean, Nakajima e Ralf Schumacher também lutam por cockpit, diz site

A Stefan GP segue chamando a atenção do mundo da F-1, mesmo sem ainda ter uma vaga assegurada no grid da categoria para a temporada de 2010. De acordo com o site da revista AutoWeek“, Bruno Senna, Romain Grosjean e Kazuki Nakajima são três dos nomes cotados para formar a dupla do time.

Senna tem contrato com a Campos, que ainda luta por sua sobrevivência para conseguir correr no próximo campeonato. No entanto, nem mesmo o peso do sobrenome mítico conseguiu levar para a escuderia espanhola uma quantidade significativa de patrocinadores.

Desta forma, levando-se em consideração a desistência do time de Adrián Campos, Senna fecharia contrato com a Stefan GP e levaria seus patrocinadores para os sérvios, que trabalham em parceria com a Toyota.

Tal parceria já faz com que Nakajima, ex-piloto da Williams, trabalhe no simulador da fábrica da extinta equipe japonesa, em Colônia, na Alemanha. O mesmo fator pode favorecer Ralf Schumacher, aposentado em 2007 e cuja última casa na F-1 foi, também, a própria Toyota.

Romain Grosjean, por sua vez, corre por fora para conseguir ficar com um dos cockpits da Stefan através da compra da vaga procedimento que voltou a ser bastante comum nas negociações entre times e pilotos para a temporada de 2010.

Zoran Stefanovich, dono da escuderia, também conseguiu angariar o apoio da SIEPA Agência de Promoção e Exportação da Sérvia, cujo papel é o de promover negócios no país. A empresa se descreve como uma organização governamental dedicada a ajudar de forma eficaz os investidores estrangeiros e os compradores, desde que a visibilidade da Sérvia esteja em mente nas decisões dos responsáveis pelos negócios internacionais.

[Fonte: tazio.uol.com.br] - Fotos: Google
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: