Início > Uncategorized > Renault: Villeneuve e Klien lutam por vaga de Petrov

Renault: Villeneuve e Klien lutam por vaga de Petrov

Russo não pagou a quantia de € 15 milhões por sua vaga na escuderia francesa

Com duas vagas restantes em duas equipes estreantes e ainda sem um futuro claramente definido para o campeonato de 2010 casos de Campos e USF1, a possibilidade da saída do recém-contratado Vitaly Petrov da Renault voltou a agitar os rumores sobre transferências.

O russo, que foi apresentado como piloto da escuderia francesa mas que ainda não pagou sequer 50% dos € 15 milhões do valor de seu cockpit, já é dado como carta fora do baralho por muitos meios de comunicação na Europa. Para seu lugar, fala-se em Jacques Villeneuve ou Christian Klien.

O campeão mundial de 1997 admitiu a dificuldade em concorrer com candidatos mais jovens e com mais dinheiro: Nem sempre é fácil lutar com pilotos que levam milhões em dinheiro, mas não tenho medo deste desafio, disse o ex-piloto de 38 anos.

Continuo a trabalhar arduamente para explicar para as equipes porque é uma boa ideia me colocar em um de seus carros e, francamente, acho que as coisas estão cada vez melhores.

Já Klien, que já foi titular das equipes Jaguar e Red Bull e trabalhou como piloto de testes na BMW e na Honda, revelou que estava pronto para assinar com o time francês: Na Renault, eu estava na fábrica, olhando o carro e a equipe. Eles não haviam decidido sobre Vitaly Petrov até a manhã do lançamento do carro, afirmou.

O site PaddockTalk.com afirma que o austríaco está tão confiante em conquistar a vaga do piloto russo que se recusou a assinar com a equipe Peugeot para a disputa das 24 Horas de Le Mans deste ano, já que a data do evento conflita com a data do GP do Canadá de F-1.

[Fonte: tazio.uol.com.br] - Fotos: Daylife/Getty Imagens
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: