Início > Uncategorized > Massa: “Me vejo em boa condição de disputar título”

Massa: “Me vejo em boa condição de disputar título”

“O que aconteceu em 2008 pode acontecer de novo”, comenta piloto da Ferrari

Em entrevista ao programa Pitstop do UOL, Felipe Massa afirmou que está na briga pelo campeonato deste ano da F-1, mas ressaltou: a disputa não será fácil.

Para o ferrarista, a briga já começa dentro de casa, com o novo companheiro Fernando Alonso chegando para ser campeão. No entanto, isso não abala o brasileiro, que rechaçou qualquer tipo de hierarquia na escuderia.

Nunca vou ser o piloto que bate na mesa e se acha o melhor. Temos um grupo muito forte na F-1 e estou dentro dele. Demonstrei que posso brigar pelo campeonato, vencer corridas e não ter medo de ninguém, disse.

Entendo o potencial de cada piloto, com o do Fernando, que também tem o seu sem dúvida alguma, continuou Massa, que não descarta uma decisão de campeonato igual à de 2008, quando perdeu o título para Lewis Hamilton nos últimos metros da corrida final.

Será uma briga interessante. Temos muitos pilotos e equipes brigando a cada corrida. O que aconteceu em 2008 pode acontecer de novo e precisamos estar preparados. Vejo-me em uma boa condição de disputar o campeonato com um carro competitivo. Acho que tem um grupo muito bom de pilotos que podem ser campeões.

Massa também esclareceu a declaração dada à imprensa europeia falando que não terá vida eterna na Ferrari: Sem dúvida, a Ferrari é uma equipe onde acabarei a carreira feliz. Tem piloto de 41 anos correndo e não posso dizer que daqui 13 anos estarei lá. Pensando assim, minha vida na Ferrari não é eterna.

Lá você não corre por correr. A Ferrari é praticamente um time de futebol. Você tem torcedor e público que faz você se sentir mais feliz e importante. Vamos ver o que pode acontecer. Meu contrato acaba este ano e, no momento, não tenho muito o que pensar.

[Fonte: tazio.uol.com.br] - Fotos: Daylife/Getty Imagens
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

