Início > Uncategorized > Piquet diz que desordem da F-1 está igual à da GP2

Piquet diz que desordem da F-1 está igual à da GP2

Nelsinho Piquet durante treinos da NASCAR Truck – Rockingham – 12Out2009

“Tenho todos os tipos de planos, e mantenho meus olhos e ouvidos abertos”

O ex-piloto da Renault, cotado semanas atrás pela equipe Stefan, afirmou que o problema atual da F-1 é a incerteza de muitas equipes no grid. Mas ele não nega que tem interesse em voltar.

F-1? Quem sabe. Neste ano, a F-1 está no meio de uma desordem, com ninguém sabendo se estará na pista ou não. Lembra um pouco a GP2, destacou Piquet, que disse estar considerando todas as opções.

Tenho todos os tipos de planos, e mantenho meus olhos e ouvidos abertos. Vamos ver o que encontro para pilotar. Em dezembro, fiquei logo atrás de Michael Schumacher em uma corrida de kart em Las Vegas, continuou.

Também estou trabalhando em um acordo para ir a Le Mans com uma Ferrari GT2, encerrou Nelsinho, que disputou a etapa da ARCA em Daytona neste fim de semana, largando em sétimo e chegando em penúltimo após um acidente.

[Fonte: tazio.uol.com.br] - Fotos: Daylife/Getty Imagens
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

